Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado em Saúde Pública em Região de Fronteira

Nesta quinta-feira, dia 19 de outubro de 2023, tivemos uma participação muito especial na disciplina de Tópicos avançados em saúde pública em fronteiras internacionais, ministrada pelas docentes Dra. Adriana Zilly e Dra. Denise Rissato.

WhatsApp Image 2023 10 20 at 13.02.51
A profª Dra. Yuliia Felenchak falou sobre "Características do Moderno Sistema de Saúde da Ucrânia".
A Professora Yuliia e seu esposo se inscreveram para chamada pública da Fundação Araucária e estão atuando no programa Sociedade, Cultura e Fronteiras.

A chamada pública da F.A. tem por finalidade: Apoio humanitário emergencial por meio do recrutamento de cientistas das universidades ucranianas, a fim de desenvolverem suas pesquisas nas Instituições Científicas e Tecnológicas e de Inovação (ICTs) do Paraná por um período de até 02 (dois) anos.
WhatsApp Image 2023 10 20 at 13.02.51 1

Agradecemos a sua valiosa contribuição!

Endereço:

Unioeste/Foz do Iguaçu/PPGSPRF
- Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1300, Pólo Universitário - CEP 85870-650 - Foz do Iguaçu – PR.