O primeiro trabalho internacional do Mestrado Profissional PPGTGS da Unioeste aconteceu no dia 04 de dezembro de 2019, no Colégio Sembrador de Ciudad del Este – Paraguai. A devolutiva do Projeto de Intervenção do Mestrando Eng. Amb. André Luis Sotille Riedi, teve como tema:
O discente André tem como projeto de Mestrado o tema: “Educação Ambiental apoiada por tecnologias de realidades aumentada e virtual na construção do conhecimento”, sob a orientação da Profª. Drª. Eliane Nascimento Pereira (UNIOESTE / PPGTGS).
Estiveram presentes:
Trata-se de um primeiro trabalho desenvolvido e entregue para uma entidade não Brasileira e situada em Ciudad del Este.
É o mestrado PPGTGS da Unioeste / CECE / Foz do Iguaçu demonstrando sua capacidade de desenvolver soluções além das suas fronteiras e contribuir efetivamente para o desenvolvimento regional sustentável.
Mais um ano que se finda e o Mestrado Profissional PPGTGS da Unioeste de Foz do Iguaçu tem a honra de convidá-los para apresentar os resultados dos trabalhos de intervenção realizados pela 4ª Turma de alunos regulares (2019-2021) nas empresas e organizações de Foz do Iguaçu e região Trinacional.
Data: 09/12/2019 Segunda-feira
Hora: 19 às 21:00 horas
Local: Campus I da Unioeste Foz do Iguaçu, saguão de entrada principal.
O evento principal será a apresentação dos Banners dos trabalhos de intervenção desenvolvidos e devidamente apresentados (devolvidos) para as entidades parceiras e impactadas.
Adicionalmente teremos a entrega formal do 1º livro desenvolvido pelo PPGTGS e apoiado integralmente pela FPTI (Fundação Parque Tecnológico Itaipu). Trata-se do livro "Coletânea e Trabalhos do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade (PPGTGS)".
Este livro pode ser acessado na íntegra através da página eletrônica do PPGTGS (www.unioeste.br/ppgtgs), bem como através do link: https://doi.org/10.29327/54538.
Na oportunidade de nos encontrarmos dia 09/12/2019, reitero nossos votos de estima e consideração.
Eduardo Cesar Dechechi
Coord PPGTGS portaria nº3279/2018 - GRE