Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado em Conservação e Manejo de Recursos Naturais

Congresso de Ovos APA 2020 será de 17 a 19 de março, em Ribeirão Preto, SP.

Este Evento busca demonstrar aos participantes e visitantes, principais tendências do mercado, sanidade, nutrição, genética, manejo e bem-estar animal, além de legislação, marketing, gestão e comercialização de ovos são apontados entre os principais temas da próxima edição, que deve reunir novo recorde de público, entre médicos veterinários, zootecnistas, produtores, empresários, pesquisadores, estudantes e profissionais da cadeia produtiva dos principais países produtores de ovos do mundo.

O objetivo é promover um debate sobre as mais recentes pesquisas e inovações tecnológicas para a atividade em um encontro entre representantes das áreas acadêmica e produtiva, destaca Bottura. "Este evento é um momento onde a academia e a indústria sinalizam as principais tendências em inovações tecnológicas para a postura comercial e a cadeia produtiva sinaliza as demandas de campo a fim de contribuir com o futuro da produção acadêmica"finaliza o presidente d Evento José Roberto Bottura.

Egressa Marina Martins Nasciment, foi selecionada para a turma de 2017 defendeu a dissertação do Mestrado em 20 de março de 2019 com o título: Armadilha impregnada com Beauveria bassiana (Balls) vuill. visando o controle de Dermanyssus gallinae (Acari: Dermanyssidae) (De Geer, 1778) sob orientação do Dr. Luis Francisco Angeli Alves.

Endereço:

Unioeste/Campus de Cascavel
- Rua Universitária 2069 - Caixa Postal 711 - Bairro Universitário - CEP 85819-110 - Cascavel - PR - Bloco de Ciências  - 3º Piso - Sala 97