Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado em Serviço Social

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social - PPGSS divulga o Edital Nº 006/2022 - PPGSS, o qual torna público a abertura de inscrições para o Processo de Seleção de Alunos Regulares do PPGSS, para usufruir de bolsa disponibilizada pela CAPES e Fundação Araucária

As inscrições são direcionadas somente a alunos/as regularmente matriculados no PPGSS, que não possuem vínculo empregatício com remuneração ou possuírem renda de qualquer fonte, conforme requisitos para concessão de bolsas da CAPES, disponível na página do PPGSS, na aba Bolsas.

O/a candidato/a interessado/a em concorrer ao processo de seleção deve manifestar interesse até o dia 6 de abril de 2022 por e-mail para a Secretaria do Programa no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O resultado da classificação dos inscritos será divulgado no dia 08 de abril de 2022.

Acesse o Edital aqui.

Endereço:

Unioeste/Toledo/PPGSS

Rua da faculdade, 645 Jardim La Salle - Toledo Paraná - CEP 85903-000 - Toledo -PR