Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado em Ciência da Computação

ease21

Os professores e alunos da disciplina de Engenharia de Requisitos do PPGComp tiveram uma publicação aceita na trilha principal do International Conference on Evaluation and Assessment in Software Engineering (EASE 2021), que tem Qualis B1 (A3 no provisório). O evento recebeu 85 submissões e aceitou 23 para publicação (27%).

O trabalho intitulado "Modernizing Legacy Systems with Microservices: A Roadmap" foi realizado pelos alunos Daniele Wolfart, Diogo C. P. Domingos, Ederson Schmeing, Guilherme Villaca e Diogo do N. Paza, com orientação dos professores Ivonei F. da Silva e Wesley K. G. Assunção.

O artigo trata dos resultados de um mapeamento sistemático para realizar a migração de sistemas de software monolíticos para sistemas em nuvem baseados em microsserviços.

O EASE 2021 será realizado online nos dias 21 a 23 de junho. A inscrição para ouvintes é gratuita e pode ser realizada até 16/junho no site do evento.

Inscrições para Aluno Regular 2021

AlunoRegular2021

Lembrando que o Mestrado está com inscrições abertas para alunos regulares até 30/06/2021, com início das aulas em 26/07. O curso é gratuito e as aulas serão remotas enquanto durar a Pandemia.

Mais informações em Editais.

Endereço:

Unioeste/Campus de Cascavel
Rua Universitária, 2069 - Bloco B (Prédio velho) - Bairro Universitário - 85819-110 - Cascavel - PR