Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado em Ciência da Computação

ForPPGC-PR
O Fórum de Programas de Pós-Graduação em Computação do Paraná - ForPPGC-PR - foi criado em 2019 com o objetivo de integrar e fortalecer os programas paranaenses de pós-graduação em computação.

O primeiro fórum aconteceu em Curitiba, coordenado pelo Programa de Pós-Graduação em Informática da UFPR. Este ano, o encontro está sendo coordenado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Unioeste-Cascavel e será integralmente virtual.

Além das discussões pertinentes às ações de integração, esta edição conta também com um espaço para a divulgação das pesquisas realizadas pelos programas em seus cursos de mestrado e doutorado. Os alunos são convidados a submeter um resumo da sua pesquisa e a apresentá-la no Fórum. Além da divulgação, é uma oportunidade para obter feedback dos participantes. Os trabalhos (resumo simples e vídeo de divulgação) devem ser enviados até o dia 15/novembro.

A inscrição é gratuita e todos os participantes terão direito a certificado de participação.

O Evento será integralmente virtual!

Mais informações em https://sites.google.com/view/forppgc-pr

Endereço:

Unioeste/Campus de Cascavel
Rua Universitária, 2069 - Bloco B (Prédio velho) - Bairro Universitário - 85819-110 - Cascavel - PR