Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado em Ciências Farmacêuticas

Termina nesse domingo (30/06) o prazo para se inscrever como ALUNO ESPECIAL no Programa de Pós Graduação em Ciências Farmacêuticas da UNIOESTE.
Os interessados poderão entrar no link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgcf/normas-e-editais/editais/47637-teste-edital para ter acesso ao edital e fazer sua inscrição.

São 10 disciplinas ofertadas:

• Tópicos especiais em ciências farmacêuticas II: desenvolvendo a comunicação e a escrita científica no mundo acadêmico, e gerenciamento de artigos na plataforma Mendeley
  • Técnicas para estudo de substâncias biologicamente ativas
  • Substâncias e organismos bioativos com potencial aplicação em saúde
  • Produção e purificação de enzimas microbianas
  • Modelos experimentais para estudo de toxicidade
  • Modelagem molecular e planejamento racional de fármacos
  • Métodos de análise e validação de processos aplicados à pesquisa e desenvolvimento de fármacos e medicamentos
  • Espectroscopias aplicadas à caracterização estrutural de biomoléculas
  • Caracterização genotípica e fenotípica de fungos patogênicos
  • Biologia molecular: aplicações em Ciências Farmacêuticas

Aproveite, faça sua inscrição, garanta sua vaga e dê um upgrade em seu currículo!

Endereço:

Unioeste/Cascavel/PPGCF
- Rua Universitária, 2069 - Sala 88 - 3º Piso - UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do Paraná Predio de Sala de Aulas - Jardim Universitário 85819-110 - Cascavel/PR.