Se o seu evento possui cobrança por ficha de arrecadação bancária, verifique o quanto antes junto ao órgão competente (Pode ser o campus, alguma fundação ou outros) qual convênio será utilizado para recebimento das inscrições, lembrando que o sistema emite somente fichas de arrecadação da Caixa Econômica, para pagamento em toda a rede bancária da Caixa Econômica Federal.

A FICHA DE ARRECADAÇÃO não possui registro prévio. A instituição bancária saberá que a ficha de arrecadação existe somente após seu pagamento. Neste caso, com os dados presentes na ficha de arrecadação o banco saberá em qual conta o dinheiro pago deverá ser depositado. É este o modo que a UNIOESTE utiliza. Após ser realizado o convênio entre a instituição bancária e o órgão que vai gerir seus pagamentos, será fornecido um link para efetuar o download do RETORNO. Este arquivo conterá as informações de quem realizou o pagamento. O processamento do retorno é realizado de maneira simples via sistema, assim as inscrições pagas serão automaticamente validadas.

Leve contigo estas informações para que o banco possa realizar o convênio corretamente:

Ficha de Arrecadação - "Boleto”

SICOV / SICAP - Nomenclatura correta para Convênio

Dados:

Agência:

Conta:

Convênio:

Dicas importantes para que a ficha seja gerada:

*No título do evento não pode conter caracteres especiais. (aspas, percentual, etc).

**Ao preencher os dados de pagamento (agência, conta e convênio) não utilizar caracteres especiais.