Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado e Doutorado em Engenharia Agrícola

 

 

Sua denúncia pode ser feita:


 

pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,
com a Ouvidora da Unioeste, Carmen Regina Battisti,

 

ou
pessoalmente na Reitoria da Unioeste

 

Ouvidoria é um canal de comunicação para que o cidadão possa se comunicar por meio de denúncias, reclamações, elogios bem como, solicitar informações institucionais.

A Ouvidoria ao receber as solicitações dos cidadãos procederá análise e encaminhará aos setores competentes para que os responsáveis tomem as providências necessárias no retorno ao cidadão.

As denúncias podem ser feitas de três modos: identificado, sigiloso ou anônimo. No caso de denúncia ANÔNIMA ela somente será analisada se forem encaminhados dados que possibilitem a sua verificação, como nome e sobrenome do denunciado, e quando, onde e como a situação irregular ocorreu.

Desejamos que o cidadão, seja ele da comunidade interna ou externa à Unioeste, seja bem acolhido na Ouvidoria sentindo-se a vontade para expor seu problema ou percepção de problema em virtude de irregularidades que possa ter percebido na instituição.

O ouvidor agirá de maneira aberta, honesta e objetiva, buscando facilitar o processo de comunicação e agilizar as informações, agindo com transparência, dignidade e respeito.

Endereço:

Unioeste/Cascavel/CCET/PGEAGRI
Rua Universitária, 2069 – JD. Universitário - Prédio de Desenvolvimento de Protótipos - Cascavel - PR – Cep: 85819-110