Logo Unioeste
0
0
0
s2smodern

Até quinta-feira (22) ainda estão abertas as inscrições para seleção de aluno especial para o Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas a Saúde – Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Francisco Beltrão, com área de concentração em Ciências da Saúde, para as disciplinas do 3º trimestre de 2019.

Os alunos especiais não têm direito a obtenção do grau de mestre, podendo aproveitar quando aluno regular, no máximo duas disciplinas cursadas como aluno especial no Programa. O candidato deverá preencher o cadastro online disponível no seguinte endereço: www.unioeste.br/pos/inscricoes. A taxa de inscrição é de R$ 193,00, para cada disciplina, lembrando que o máximo é de duas por aluno.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (46) 3520-0718, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, e no site http://www.unioeste.br/pos/cas/ ou ainda, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis em edital em: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/CAS/editais/Edital_005-2019_Abertura_do_Processo_seletivo_para_aluno_especial_3_trimestre_de_2019_-_PPGCAS.pdf.

Texto: Amanda Alves


Logo

0
0
0
s2smodern