Logo Unioeste
0
0
0
s2smodern

Hoje (10) pela manhã ocorreu uma reunião na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) com o objetivo de dar andamento aos trabalhos no Escritório de Compras. A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) entrou em parceria desde o início para ajudar na implantação desse escritório e participou da reunião.

O Escritório de Compras foi implantado em Cascavel em 2015 com objetivo de fomentar compradores públicos com empresas oferecedoras de produtos. Esse escritório reune todos os editais publicados desses órgãos públicos compradores e repassa às empresas que tenham produtos a oferecer a esses órgãos.

A Unioeste foi representada por Bárbara Zanini, preogoeira e Nestor Cittolin, gestor de contratos. Nestor explica que o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é um dos orientadores do projeto e esse modelo está se expandindo nacionalmente. “O primeiro Escritório de Compras foi montado em Toledo, em seguida em Rondon, Cascavel e Foz do Iguaçu. O Sebrae está aplicando esse nosso modelo e fomentando em outras cidades do Brasil. Em breve terá um workshop oferecendo palestras, orientações e explicações sobre como os escritórios já implantados estão funcionando.”

A reunião teve a presença do presidente da ACIC, Prefeito, Secretário de Planejamento da Prefeitura e Sebrae.

eb5f40f5 0e55 473f a23d dba75241da61

0
0
0
s2smodern