Logo Unioeste

O Programa de Extensão “Re-Vivendo a Saúde: benefícios da naturopatia” da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, inicia as suas atividades para o ano letivo de 2018. O objetivo do Programa é implantar e desenvolver ações de saúde que auxiliem na manutenção e recuperação do bem-estar físico e mental da comunidade, por meio de métodos naturais.

Podem se inscrever agentes universitários, professores e acadêmicos da Universidade, do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) e ainda pessoas da comunidade residentes no bairro Faculdade no município de Cascavel. As inscrições estarão abertas a partir de 12 de março até o preenchimento das vagas que são limitadas.

Os documentos exigidos para efetuar a inscrição são: RG, CPF, comprovantes de residência e renda. Acadêmicos deverão apresentar comprovante de matrícula. No ato da inscrição, o interessado deverá trazer consigo todos os documentos exigidos, além da doação definida para cada especialidade. Não serão aceitas inscrições caso a documentação esteja incompleta. Todo o material arrecadado será doado às entidades assistenciais do município de Cascavel.

Os interessados devem se dirigir pessoalmente a sala do Programa, localizada no Bloco A do Prédio Antigo, ao lado da direção geral do Campus de Cascavel, de segunda a sexta-feira, das 14h00min às 17h00min.

MAIS INFORMAÇÕES NO LINK ABAIXO: https://www5.unioeste.br/portal/proex/programas/re-vivendo-a-saude/o-programa/inscricoes/orientacoes-para-participacao

 

Mem nº 004 Seção de compras 1