Foz do Iguaçu

Atualização de equipamentos de informática

Doações da Receita Federal : Em 12/11/2018 foram repassados à Seção de Informática cerca de 52 mil reais em dispositivos de informática doados em junho de 2018. Entre os materiais estão 300 memórias, 30 placas-mãe, 60 HDs, além de alguns processadores, gabinetes, placas de vídeo e HDs SSD.. Também vieram Hds externos, caixas de som JBL, projetores multimídia, leitores de código de barras, pen drives, impressoras, entre outros. O total da doação foi de R$96.312,76.
site 1 1
  site 1 2  site 1 3  site 1 4  site 1 5  site 1 6
site 1 7  site 1 8 site 1 9  site 1 10

Doação da Justiça Federal

Documento 1

Benfeitorias da Infraestrutura do Campus

Pintura da guarita
Portal da Biblioteca para proteção de patrimônio
Reforma dos telhados dos blocos F e G
Criação de uma Sala Multimeios
Construção de fossas anti-sépticas ao lado do Prédio Administrativo e proximidades do Bloco de Enfermagem

2.1.
site 2.1 1site 2.1 2site 2.1 3site 2.1 4site 2.1 5
site 2.1 6site 2.1 7site 2.1 8site 2.1 9site 2.1 10
site 2.1 11site 2.1 12site 2.1 13site 2.1 14site 2.1 15

2.2.
site 2.2 1site 2.2 2site 2.2 3site 2.2 4site 2.2 5
site 2.2 6site 2.2 7site 2.2 8site 2.2 9site 2.2 10
site 2.2 11site 2.2 12

2.3.
site 2.3 1site 2.3 2site 2.3 3site 2.3 4

3. Construção do bloco para a Pós-Graduação Retomada das obras para construção do bloco para o curso de Pós-graduação
site 3 1site 3 2site 3 3

Construção de espaço para nova Cantina do Campus

Construção do Almoxarifado

Renovação da frota de veículos Renovação da frota de veículos através de Doação da Receita Federal.
site 6 1site 6 2

Manutenção do horário noturno de atendimento pelos setores de Recursos Humanos e Direção Geral

Manutenção das parcerias existentes com instituições universitárias e educacionais, órgãos estatais e busca por novas parcerias para execuções de projetos diversos, com a sociedade civil organizada, órgãos públicos e instituições em geral 05/07/2018 - O campus recebeu hoje (5) o COU, para a realização do ato de assinatura do convenio entre o PTI e a Unioeste. Com a criação do Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), em 2003, já em parceria com a Unioeste e, inclusive, com a manutenção de outro parceiro, o Instituto de Tecnologia Aplicada e Inovação (ITAI) que funcionou inicialmente no interior do campus de Foz do Iguaçu, intensificou-se um processo colaborativo entre as instituições, que culmina com a transferência de toda estrutura do Centro de Engenharia e Ciências Exatas para o PTI em março de 2006. O instrumento legal que fundamenta esta parceria é renovado a cada cinco anos e esse é ano de renovação dos documentos normatizadores da parceria. Para a renovação, foi efetuado um processo de confirmação da vontade coletiva sobre a matéria, coordenado pelo diretor do Centro de Engenharia e Ciências Exatas, Prof. Carlos Alberto Lima da Silva. Foram consultados todos os colegiados de curso, centros acadêmicos e os estudantes também realizaram um abaixo-assinado no qual expuseram, de maneira massiva, uma manifestação favorável para a renovação do convênio. Durante esse processo de consulta, foram também realizados debates e reuniões sobre o tema, com grande adesão e, a cada ação, fica evidenciado, pelos sujeitos envolvidos, o parecer favorável da parceria. Formalmente, em 03 de maio de 2018, o conselho de campus da Unioeste, Foz do Iguaçu, manifesta-se, por unanimidade, favorável à continuidade da parceria com o PTI. Os ajustes finais para a efetivação da renovação da parceria foram dados em reunião realizada no dia 22 de junho do corrente ano, após um forte apelo da comunidade acadêmica do CECE, entre a diretoria do PTI, representada pelo diretor superintendente do Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), Jorge Augusto Callado Afonso, o diretor técnico do PTI, Claudio Issamy Osako e a administração da Unioeste com o reitor Paulo Sérgio Wolff, o vice-reitor, Moacir Piffer e o diretor do campus de Foz do Iguaçu, Fernando José Martins.

Reforma do espaço para o Restaurante Universitário
Inauguração do Restaurante Universitário em 14/08/17

Construção do Espaço Multiuso

Ampliação e renovação de acervo bibliográfico