O Projeto "Reflexões e ações na formação multidisciplinar: ciência, cidadania e vestibular – Curso Pré-Vestibular" vem sendo ofertado desde o ano de 2007 e busca estabelecer uma relação entre ensino, pesquisa e extensão. O desafio do projeto é de estimular atividades de ensino que envolvam diversas áreas e níveis do conhecimento. Neste sentido, discentes da Unioeste, orientados por seus professores e através da pesquisa, desenvolvem materiais de estudos e ministram aulas para interessados em concorrer a uma vaga no ensino universitário.

EDITAL 01/2019 - Curso Unioeste Pré-vestibular 2019 - Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de alunos  para o Projeto de Formação multidisciplinar: ciência, cidadania e sociedade.

CURSO PRÉ-VESTIBULAR 2019 -   (Formulário on-line de pré-Inscrição - Não é preciso imprimir.)

*É NECESSÁRIO ALÉM DA PRÉ INSCRIÇÂO ONLINE, FAZER A ENTREGA DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS NO EDITAL 01/2019*