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Os documentos devem ser digitalizados e submetidos via:

Link: http://aplicacao.saude.gov.br/plataformabrasil/login.jsf

Plataforma Brasil

As dúvidas poderão ser respondidas através do manual, e pela ajuda on line via site da Plataforma Brasil.

 

Orientações gerais:

(Manual em PDF item1 e passo a passo item 2) Baixe aqui:  (PDF)

IMPORTANTE: Os campos introdução, resumo, hipóteses, objetivo primário, objetivos secundários, metodologia, critérios de inclusão e exclusão, riscos, benefícios, metodologia de análise de dados, desfecho primário e desfecho secundário comportam até 4 mil caracteres. Assim, se no projeto original tais campos ultrapassassem os 4 mil caracteres, ao final da submissão, o pesquisador anexe ao sistema o arquivo contendo o projeto completo.

Anexar os seguintes documentos: (os anexos devem ser devidamente identificados)

 

1. Folha de Rosto devidamente assinada pelo Diretor Geral do Campus. (após isso, ela deve ser escaneada e enviada juntamente com o projeto e outros anexos). Enviar em PDF

2. Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) ( .DOCX)

3. Termo de Assentimento (TA) (Crianças ≥ 07 anos de idade). (.DOCX)

4. Termo de Ciência do Responsável pelo Campo de Estudo (onde será realizada a pesquisa). Assinado, escaneado e enviado em .DOCX         

  • Termo de Responsável (510/16) (.DOCX)
  • Termo de Responsável (466/12) (.DOCX)

5. Termo de Compromisso para Dados em Arquivo assinado, escaneado e enviado em .DOCX

  • Termo de Compromisso (510/16) (.DOCX)
  • Termo de Compromisso (466/12) (.DOCX)

6.  Instrumento de coleta de dados. Enviar em .DOCX

7. Declaração do pesquisador responsável de que a coleta não foi iniciada. Assinada, escaneada e enviada em .DOCX ( .DOCX)

 

FORMULÁRIOS

  1. Formulário para Relatório Parcial/Final (.DOCX)
  2. Formulário para Relatório de Suspensão de Estudo ( .PDF) em ( .RTF)