Logo Unioeste
ENGENHARIA AGRÍCOLA
Coordenador: Prof. Dr. Marcio F. Maggi 
O curso de Engenharia Agrícola da UNIOESTE, Campus de Cascavel, foi implantado no ano de 1979. Funciona no período integral, ofertando anualmente 40 vagas. O tempo mínimo para integralização é de 5 anos e o máximo de 8 anos, com uma carga horária total de 5.403 horas-aula, das quais, 250 horas são de atividades acadêmicas complementares. O grau obtido é de Engenheiro Agrícola.
 
ENGENHARIA CIVIL
Coordenador: Prof. Dr. Ricardo Rocha de Oliveira
O curso de Engenharia Civil no Campus de Cascavel foi implantado no ano de 1995. Funciona no período integral, ofertando anualmente 40 vagas. O tempo mínimo para integralização é de 5 anos e o máximo de 9 anos, com uma carga horária total de 4.607 horas-aula, das quais 238 horas são de atividades acadêmicas complementares. O grau obtido é de Engenheiro Civil.
 
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
Coordenador: Prof. Dr. Adair Santa Catarina
O curso de Informática, no Campus de Cascavel, foi implantado no ano de 1993. Funciona em período integral, ofertando anualmente 40 vagas. O tempo mínimo para integralização é de 4 anos e o máximo de 8 anos, com uma carga horária total de 3.752 horas-aula, das quais 182 horas são de atividades acadêmicas complementares. O grau obtido é de Bacharel em Ciência da Computação.
 
MATEMÁTICA
Coordenador: Prof. Dr. Pedro Pablo Durand Lazo
O curso de Matemática, no Campus de Cascavel, foi implantado no ano de 1987. Funciona no período noturno, ofertando anualmente 40 vagas. O tempo mínimo para integralização é de 4 anos e o máximo de 7 anos, com uma carga horária total de 3.056 horas-aula, das quais 200 horas são de atividades acadêmicas complementares. O grau obtido é Licenciado em Matemática.