Foz do Iguaçu

Responsável:

Edna Maria da Silva Matte

Equipe:

Antônio Alves Dos Santos (Manutenção)
Barbara Marques de Latorre Gonçalves
Lucas Henrique da Silva (Estagiário)
Mirele Nakata da Silva (Aprendiz)
Silvano Rodrigues (Manutenção)

Descrição:

A Secretaria Administrativa é uma unidade subordinada à Direção Geral do Campus, auxiliando-a nos assuntos administrativos. Desempenha suas funções com o objetivo de promover a melhor prestação do serviço público para que o atendimento seja eficiente e corresponda às necessidades da comunidade acadêmica e do público em geral.

Estrutura:

Seção de Serviços de Manutenção e Conservação:
- É atribuição desta Seção: a manutenção, conservação e execução dos serviços de conservação dos edifícios, instalações e infra-estrutura física do campus.
Seção de Segurança e Transporte:
- Compete a esta seção: a vigilância preventiva do campus em suas dependências e extensões, zelando pela segurança de seu patrimônio;
- A organização e a execução dos serviços de transporte de pessoas e cargas da Universidade.
Seção de Informática:
- Dentre as atividades deste setor estão: o planejamento, a manutenção e o controle da rede de terminais, microcomputadores e de tele-processamento do campus.
Seção de Patrimônio, Equipamentos e Almoxarifado:
- É da competência desta Seção: o recebimento, a conferência e a distribuição interna dos equipamentos e materiais permanentes adquiridos pela Universidade. Seção de Recursos Humanos:
- É atribuição desta Seção: acompanhar a vida funcional do servidor desde a contratação até o desligamento do quadro funcional.
Seção de Serviços de Apoio:
- É tarefa desta Seção: a execução e o controle de serviços de reprografia, telefonia e equipamentos.
Seção de Compras:
- Dentre as atividades desta Seção está: o recebimento e a organização dos pedidos para elaboração de processos de compras e contratação de serviços.

Documentos Úteis:

Edital de Ciência de Eliminação de Documentos nº 001/2018