• Avaliação Institucional
SUBMISSÃO DE TRABALHOS ATÉ
15/10/2017 - 23:55

O Simpósio de Filosofia Moderna e Contemporânea é um evento anual promovido pelos Cursos de Graduação e de Pós-graduação/Mestrado/Doutorado em Filosofia da UNIOESTE. Ocorre há 22  anos, ininterruptamente e está consolidado como um dos mais  tradicionais eventos na área de Ciências Humanas/Filosofia no país.

A 22ª edição mantém os objetivos institucionais das edições anteriores e a programação tem uma estrutura e dinâmica semelhantes às anteriores.  Vale registrar o precioso suporte dado por grupos de pesquisa, por  membros de projetos em andamento e por programas permanentes que os  cursos afetos da Universidade dispõem, bem como a atuação e o  engajamento dos estudantes no que diz respeito tanto à participação  quanto à organização do evento e ao acolhimento de estudantes vindos de fora.  Essa é, certamente, uma das razões do excelente êxito dos simpósios  anteriores, quando o nível de satisfação dos visitantes foi marcante.

Início: 06/11/2017

Término: 09/11/2017