Logo Unioeste
Vestibular Indígena
01 / 01

Vestibular Indígena

Vestibular Indígena

LOCAL DE PROVAS/ALOJAMENTO:
Vila Residencial de Faxinal do Céu
CEP.: 85180-000 – Pinhão-PR
Fone: (42) 3664-1414 – Fax.: (42) 3664-1323

1.     
As provas serão realizadas na Vila Residencial de Faxinal do Céu, município de Pinhão-PR. Para ingresso na sala de provas, além do material necessário para a realização da prova (caneta esferográfica com tinta de cor azul ou preta, lápis ou lapiseira e borracha) o candidato deverá apresentar o documento oficial de identidade em via original com foto e válido na data da realização das provas.
2.      Não será permitido durante a realização da prova, o uso de bonés, gorros, chapéus e assemelhados.
3.      Não será permitido ao candidato alimentar-se dentro da sala de aula, devendo aqueles que necessitar fazê-lo, por motivos médicos, solicitar ao aplicador de provas o encaminhamento à sala de inspeção. Candidatas lactantes deverão solicitar, com antecedência, autorização da Unioeste e CUIA para amamentar em recinto reservado.
4.      O candidato somente poderá retirar-se da sala de prova após decorrida 1 (uma) hora e 30 (trinta) minutos do início da Prova Objetiva, devendo entregar aos fiscais de sala a Folha de Rascunho da Redação, o Cartão-Resposta e a Folha Definitiva de Redação, podendo levar o caderno de provas.
5.      É de exclusiva responsabilidade do candidato, a correta marcação do Cartão-Resposta vinculado a cada uma das provas objetivas, vedada qualquer posterior modificação.
6.      De acordo com o Edital de abertura das inscrições, não serão concedidas vistas, revisão ou recontagem de pontuação das provas. Não cabem recursos para as provas de Língua Oral e de Redação. Cabe recurso para a prova objetiva.
7.      Será eliminado do Processo Seletivo ou terá seu registro cancelado, em qualquer época, mesmo após a matrícula, o candidato classificado que tenha realizado o Processo Seletivo usando documentos, declarações ou informações falsas ou outros meios ilícitos.


DATAS DE PROVAS

As provas serão realizadas nos dias 12 e 13 de outubro de 2016, na Vila Residencial de Faxinal do Céu, à Avenida Faxinal do Céu, município de Pinhão-PR. O candidato deverá comparecer no local designado para as provas, pelo menos 30 (trinta) minutos antes do horário estabelecido. Os horários das provas e o ensalamento serão publicados em Edital específico, no site da Unioeste, nos alojamentos e nos locais de provas.


DIA 12 DE OUTUBRO DE 2016  (QUARTA-FEIRA)

HORÁRIOS

PROVA

TIPO DE QUESTÕES

Das 8h15min às 12h e a partir das 14h

Língua Portuguesa – Oral

Oral





DIA 13 DE OUTUBRO DE 2016  (QUINTA-FEIRA)

HORÁRIOS

PROVAS

QUANTIDADE DE QUESTÕES

TIPO DE QUESTÕES



Das 8h15min às 13h15min

Língua Portuguesa – Redação

-

Discursiva

Língua Portuguesa – Interpretação de textos

5


Objetivas

Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol) ou Língua Indígena (Guarani ou Kaingang)

5

Biologia

5

Física

5

Geografia

5

História

5

Matemática

5

Química

5