• Sisu 2017

24/05/2017 Edital de Convocação para a Matrícula

Requerimento de Matrícula

19/05/2017 Nota:

Informamos que em breve publicaremos o Edital de Convocação para a Matrícula. E, afim de manter os candidatos informados sobre como funcionará o processo de matrícula, orientamos que leiam atentamente o Edital, que será publicado oportunamente nesse mesmo endereço, devendo-se observar os seguintes procedimentos:

1. Acessar www.unioeste.br/ead e clicar em REQUERIMENTO DE MATRÍCULA (Reforçamos: essa publicação estará disponível apenas após a assinatura da UAB)
2. Preencher os campos com o número de inscrição e RG, conforme informado na inscrição para o Vestibular
3. Na tela seguinte serão listados seus dados informados na inscrição
4. Clique em CONFIRMAR REQUERIMENTO DE MATRÍCULA e aguarde até que seja disponibilizado um arquivo no formato PDF
5. Imprima esse arquivo, assine o requerimento e anexe a ele toda a documentação exigida no Edital
6. De posse dessa documentação, dirija-se até o Polo do Curso para o qual se inscreveu e entregue a documentação

26/04/2017 Matrículas:

- A matrícula e início das aulas estão condicionados à assinatura de Termo de Cooperação Técnica com a Universidade Aberta do Brasil - UAB.

- As convocações para matrícula serão realizadas por meio de Edital, que será publicado neste mesmo espaço.

- Conforme Edital de Abertura das Inscrições, é responsabilidade do candidato acompanhar as publicações realizadas não cabendo à Unioeste a comunicação direta ao candidato.

Documentação*1:

1. Duas vias do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, uma das quais deve ser ORIGINAL e a outra pode ser cópia SIMPLES, contendo as notas de todas as séries; ou duas cópias AUTENTICADAS do Diploma de Conclusão de Curso de Ensino Médio (no caso de curso técnico); ou duas cópias AUTENTICADAS do Diploma de Graduação, com duas cópias AUTENTICADAS do respectivo histórico escolar;
  2. Uma cópia AUTENTICADA da Certidão de Nascimento ou da Certidão de Casamento;
  3. Uma cópia AUTENTICADA da Carteira de Identidade civil ou militar;
  4. Uma cópia AUTENTICADA do CPF;
  5. Uma foto de tamanho 3x4, recente;
  6. Uma cópia SIMPLES de documento militar, para pessoas do sexo masculino e que tenham concluído 18 anos até dezembro de 2016.
  7. Uma cópia SIMPLES do comprovante de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos.

*1 : Candidato estrangeiro ou que tenha cursado seus estudos em instituição estrangeira deve verificar o Edital para documentação específica

25/04/2017 Edital de Resultado
Resultado Geral por Classificação
Resultado por Curso (no limite das vagas)

Resultado Geral por Polo:
Céu Azul
Dois Vizinhos
Flor da Serra do Sul
Foz do Iguaçu
Guaraniaçu
Laranjeiras do Sul
Nova Santa Rosa
Pato Branco
Santo Antônio do Sudoeste
Ubiratã

24/04/2017 Respostas aos Recursos contra os Gabaritos Provisórios

Gabaritos Definitivos: Os gabaritos provisórios foram mantidos, conforme Respostas aos Recursos, disponível acima.

Respostas aos Recursos contra a Nota de Redação: As respostas estão disponíveis, individualmente, por meio do Sistema de Recursos, disponível no menu ÁREA DO CANDIDATO.

09/04/2017 Gabaritos Provisórios da Primeira Etapa (manhã)
Gabaritos Provisórios da Segunda Etapa (tarde)
Provas da Primeira Etapa (manhã) - Espanhol
Provas da Primeira Etapa (manhã) - Inglês
Provas da Segunda Etapa (tarde)

O sistema de recursos contra os Gabaritos Provisórios está disponível no menu ÁREA DO CANDIDATO.

06/04/2017 Relação candidato/vaga (Concorrência)
05/04/2017 Ensalamento:

Todas as provas serão aplicadas nos Câmpus da Unioeste, conforme opção do candidato no ato da inscrição. A consulta individual para verificação da sala e carteira de prova está disponível no menu ÁREA DO CANDIDATO.

30/03/2017 Reserva de vagas para candidato surdo e prorrogação de inscrição - PDF - HTML - Libras
28/03/2017 Análise dos recursos referente ao resultado da isenção da taxa de inscrição
24/03/2017 Resultado dos requerimentos da isenção da taxa de inscrição
10/03/2017 Edital de Abertura das Inscrições - PDF - HTML - Libras