Logo Unioeste
Sua denúncia pode ser feita:


por meio do Portal da Ouvidoria

pelo telefone (045)3220-3084 ou

pessoalmente na Reitoria da Unioeste
Ouvidoria é um canal de comunicação para que o cidadão possa se comunicar por meio de denúncias, reclamações, elogios bem como, solicitar informações institucionais.

A Ouvidoria ao receber as solicitações dos cidadãos procederá análise e encaminhará aos setores competentes para que os responsáveis tomem as providências necessárias no retorno ao cidadão.

As denúncias podem ser feitas de três modos: identificado, sigiloso ou anônimo. No caso de denúncia ANÔNIMA ela somente será analisada se forem encaminhados dados que possibilitem a sua verificação, como nome e sobrenome do denunciado, e quando, onde e como a situação irregular ocorreu.

Desejamos que o cidadão, seja ele da comunidade interna ou externa à Unioeste, seja bem acolhido na Ouvidoria sentindo-se a vontade para expor seu problema ou percepção de problema em virtude de irregularidades que possa ter percebido na instituição.

O ouvidor agirá de maneira aberta, honesta e objetiva, buscando facilitar o processo de comunicação e agilizar as informações, agindo com transparência, dignidade e respeito.