Logo Unioeste
O Programa de Línguas – PROL - do campus de Marechal Cândido Rondon criado no ano de 2016 e vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da Unioeste, se caracteriza como um espaço de abertura para a pluralidade linguística e cultural no ambiente acadêmico, viabilizando a relação transformadora entre a Universidade e a Sociedade.

O PROL tem por finalidade o desenvolvimento de atividades permanentes de Ensino, Pesquisa e Extensão articuladas para a produção e democratização de conhecimentos em línguas estrangeiras, visando o atendimento das necessidades comunicativas advindas da comunidade interna e externa. Mediante uma relação interdisciplinar entre as diferentes áreas do conhecimento, o PROL possibilitará o enriquecimento das habilidades comunicativas aos envolvidos, através de ações de extensão de diversas modalidades, envolvendo a oferta de cursos, atividades culturais, literárias, artísticas e históricas das Línguas Estrangeiras.

As ações propostas pelo PROL almejam consolidar os trabalhos para a promoção da interconectividade social e o desenvolvimento do letramento crítico (FREIRE, 2005) dos sujeitos envolvidos  nas ações desenvolvidas pelo PROL.

EQUIPE PROL:

Coordenação: Profª Drª Nelza Mara Pallu (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Secretária: Marina Jakovacz (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboradores de áreas:

Alemão: Profª Ms. Elisangela Redel

Espanhol: Profª Drª Denise Scolari Vieira

Inglês: Prof. Ms. Bruno Weber

Português: Profª Ms.Clarice Braatz Schmidt Neukirchen