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  • Avaliação Institucional

Compete à Diretoria de Administração além das atribuições previstas para o cargo de Diretor de Pró-Reitoria:

  • registrar e acompanhar a execução dos contratos em geral;
  • coordenação dos serviços de:
    • transportes;
    • segurança;
    • copa;
    • zeladoria;
    • reprografia;
    • telefonia
  • operacionalizar, em conjunto com os órgãos interessados, a contratação de seguros para bens móveis, imóveis e acidentes pessoais;
  • elaborar e manter atualizado o cadastro de bens móveis e semoventes da Universidade, inventariar, anualmente, todos os bens móveis e semoventes da Universidade, sugerir normas de controle de fiscalização, sobre o cadastramento, entrega movimentação e baixa de bens móveis e semoventes;
  • sugerir a alienação de bens móveis e semoventes obsoletos ou sucateados;
  • emitir termos de responsabilidade que são assinados pelas direções e chefias no ato de recebimento dos bens móveis e semoventes;
  • efetuar, periodicamente, o controle físico e financeiro dos bens, em consonância com os valores contábeis escriturados;
  • coordenar a elaboração de processos de alienação de bens móveis em geral;
  • supervisionar a execução dos serviços e tarefas relacionados com a administração de material da Universidade;
  • fixar diretrizes gerais para os Campi e HUOP;
  • executar outras atividades correlatas previstas no regimento.