Logo Unioeste

DOCUMENTOS E FORMULÁRIOS
Os documentos devem ser digitalizados e submetidos via:
PLATAFORMA BRASIL
As dúvidas poderão ser respondidas através do manual, e pela ajuda on line via site da Plataforma Brasil.

Orientações gerais:
Manual.PDF

IMPORTANTE: Os campos introdução, resumo, hipóteses, objetivo primário, objetivos secundários, metodologia, critérios de inclusão e exclusão, riscos, benefícios, metodologia de análise de dados, desfecho primário e desfecho secundário comportam até 4 mil caracteres (cada campo) Assim, se no projeto original tais campos ultrapassarem os 4 mil caracteres, ao final da submissão, o pesquisador deverá anexar ao sistema o arquivo contendo o projeto completo.

Anexar os seguintes documentos: (os anexos devem ser devidamente identificados)
1 - Folha de Rosto devidamente assinada e carimbada (após será escaneada e enviada juntamente com o projeto e outros anexos) ENVIAR EM PDF
2 - Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) ENVIAR EM PDF (.DOC)
3 - Termo de Ciência do Responsável pelo Campo de Estudo (onde será realizada a pesquisa) Assinado, carimbado, escaneado e enviado em PDF (.DOC)
4 - Termo de Compromisso para Dados em Arquivo Assinado, escaneado e enviado em PDF (.DOC)
5 - Instrumento de coleta de dados ENVIAR EM PDF
6 - Declaração do pesquisador responsável de que a coleta não foi iniciada. Assinada, escaneada e enviada em PDF (.DOC)
7 - CURRICULUM LATTES de todos os pesquisadores, somente a primeira folha, exceto para alunos de graduação ENVIAR EM PDF

FORMULÁRIOS
1 - Formulário para Relatório Final (.PDF) em (.RTF)
2 - Formulário para Relatório de Suspensão de Estudo (.PDF) em (.RTF)