Logo Unioeste
Você está aqui: Núcleos NeadUni - Núcleo de Educação a Distância

   logo sem acentologo sem acentologo sem acentologo sem acentologo sem acento

 

ANDAMENTO DO PROCESSO DO NEaDUNI


A Universidade Estadual do Oeste do Paraná/ Unioeste participa do Edital 75/2014 e oferta para o ano de 2017 quatro cursos na Modalidade de Educação a Distância:

Letras /Libras Licenciatura (curso de graduação com duração de quatro anos, ofertando - 50 vagas).

Letras /Libras Bacharelado (curso de Tradutor e Intérprete com duração de quatro anos- ofertando 30 Vagas).

Curso de Tecnologia em Gestão Pública (curso em nível de Tecnólogo, com duração de 2 anos ofertando 50 vagas).

Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa da Educação Básica. (Curso Lato Sensu com duração de 1 ano, ofertando 30 vagas).


Cada Polo poderá ofertar 50 vagas para os cursos de graduação  de acordo com o acima explicitado e 30 para o curso de especialização Lato Sensu e bacharelado.

A realização da inscrição para a seleção de ingresso aos cursos está prevista para o mês de março e o início das aulas para o mês de Abril/ Maio 2017.

A prova de ingresso para os cursos de graduação será a escrita de um texto dentro dos gêneros: dissertativo ou narrativo, dependendo da escolha do candidato pelo tema e será realizada nos Polos escolhidos pelos candidatos.

O ingresso aos cursos de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa da Educação Básica, será documental, segundo o edital a ser publicado em fevereiro.


As provas serão realizadas nos 10 Polos Presenciais, acompanhadas pelas equipes locais e  por profissionais da UnioesteCéu Azul, Dois Vizinhos, Flor da Serra do Sul, Foz do Iguaçu, Guaraniaçu, Laranjeiras do Sul, Nova Santa Rosa. Pato Branco,
Santo Antonio do Sudoeste, Ubiratã.


Haverá uma pequena taxa de inscrição que será feita por meio digital (endereço eletrônico ou url) que será indicada nesta página.

O NEaDUNI aguarda a assinatura do convênio com o governo Federal, para dar início às atividades.

As informações serão divulgadas em várias mídias

Maiores informações pelos fones:

(45) 32207325
(45) 912808512

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


 Conheça alguns dos fatos que nortearam a criação deste site

Reunião do NEADUNI em 20/10/2016 - Retomada da Estrutura do Núcleo de Educação a Distância.

Implatanção

 A implantação da Educação a Distância (EaD) e a criação do Núcleo de Educação a Distância (NeadUni).

 A equipe do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (NEADUNI) informa que, por ato do Ministro de Estado da Educação, consignado na Portaria 1.051, de 9 de setembro de 2016, a UNIOESTE está credenciada para a oferta de cursos superiores na modalidade a distância.

 Ato que autoriza em definitivo o desenvolvimento dos projetos de oferta de cursos, em andamento e outros, nos termos da referida Portaria.

 Resoluções

 A Resolução Nº: 092/2013-COU aprova a criação e a implantação do Núcleo de Educação à Distância da Universidade Estadualdo Oeste do Paraná (NeadUni). 


A Resolução Nº: 093/2013-COU aprova o regulamento do Núcleo de Educação à Distância da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (NeadUni).

A Resolução Nº: 117/2013-COU Cria e implanta o curso de “Técnico em Informática de Educação Profissional Técnica de Nível Médio”, na modalidade à distância, a ser ofertado pelo Núcleo de Educação à Distância da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Neaduni), do campus de Cascavel, direcionado aos apenados, para implantação no ano de 2013 e início em 2014.