Logo Unioeste
  • Avaliação Institucional

LOGOCERTA

O Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior João Carlos Gomes, está passando por quatro dos cinco campi da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), para fazer liberação de recursos voltados a infraestrutura da Universidade. O único campus em que o Secretário não se fará presente é o de Francisco Beltrão, que receberá a solenidade junto com o campus de Cascavel.

A cerimônia no campus de Foz do Iguaçu acontece no dia de hoje (22), no período às 14 horas. Já amanhã (23) em e Toledo o evento acontecerá às 10 horas e no mesmo dia no campus de Marechal Candido Rondon, às 14. Os campi de Cascavel e Francisco Beltrão realizaão apenas uma solenidade,  na cidade de Cascavel, sexta-feira, no mini auditório da Universidade às 8h30.

Esses recursos são destinados a revitalização, construção e infraestrutura dos campi da Universidade. Além disso, o campus de Marechal irá firmar um acordo de Cooperação Técnica, Científica e Cultural entre a Unioeste e a Universidad Nacional Del Este (UNE).

0
0
0
s2smodern