Logo Unioeste
  • Avaliação Institucional

IMG 1490

Na tarde desta terça-feira (10), a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), fez a entrega dos brinquedos doados a Cooperativa dos Trabalhadores Catadores de Material Reciclável (Cootacar) em Cascavel.

Foram várias doações arrecadadas que serão distribuídas as 120 crianças de 6 meses a 12 anos, que fazem parte das famílias dos catadores de recicláveis da Cooperativa. “As doações são de extrema importância, pois se não recebermos essa contribuição, com certeza essas crianças não irão ganhar nada, pois a renda dos catadores tem baixado, assim, eles não têm dinheiro necessário para comprar os presentes” afirmou a Assistente Social da Cootacar Alessandra Baldin.

As doações serão distribuídas as crianças no sábado, onde será organizado um café da manhã especial para os presenteados. A Cooperativa estará recebendo até amanhã (11), novas doações para as crianças, que devem ser entregues exclusivamente no escritório da Cooperativa, com os responsáveis administrativos do local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da cooperativa (45) 9 9832-9201

A Unioeste detém um termo de compromisso com a Cootacar na cessão de materiais recicláveis, assim, a universidade decidiu em encaminhar também as doações para a Cooperativa.

0
0
0
s2smodern