Nesse Workshop será feita  apresentação dos resultados do projeto "Mamíferos como indicadores da saúde da Floresta com Araucária", onde será debatido a riqueza de espécies de mamíferos de médio e grande porte em remanescentes de Floresta com Araucária do oeste do Paraná, ameaças e medidas de conservação para estas espécies. Acreditamos que seja uma boa oportunidade de debate sobre o conhecimento da biodiversidade regional, assim como de promoção de ideias voltadas à conservação biológica e dos ecossistemas.

Para fazer sua inscrição online no evento Workshop Conservação de Mamíferos da Floresta com Araucária, você deve, PRIMEIRAMENTE, solicitar acesso ao Sistema de Eventos da Unioeste (SGEV). A solicitação de acesso ao SGEV serve para a verificação da autenticidade de seus dados. Após preencher corretamente o formulário, verifique seu e-mail. Você receberá no do seu e-mail um usuário e senha para acessar o SGEV e proceder com sua inscrição. Os usuários que já possuem o acesso aos Sistemas Unioeste, como o Academus, devem usar o mesmo usuário e senha para acessar o Sistema de Eventos. Mas mesmo assim, você precisa solicitar acesso ao SGEV.
Para solicitar acesso ao SGEV, clique no ícone abaixo.

SOLICITAR ACESSO

Após a solicitação de acesso ao Sgev, acesse o sistema para realizar a sua inscrição no evento . Para isso, clique no ícone abaixo. Você será redirecionado a página de acesso ao sistema e poderá realizar a sua inscrição. Para acessar o sistema e realizar sua inscrição, clique no ícone abaixo.

ACESSE O SISTEMA

VÍDEO TUTORIAL PARA INSCRIÇÃO

Início: 25/07/2017
Término: 25/07/2017