• Sisu 2017
  • Vestibular EaD
Nos dias 26,27 e 28 de julho de2017, a cidade de Cascavel, Paraná – Brasil, sediará o II Simpósio da Qualidade em Saúde e Vigilância Epidemiológica Hospitalar. O local escolhido para sediar o evento é a Universidade Estadual do Oeste do Paraná- Unioeste (Campus Cascavel).
A comissão científica assumiu o desafio em debater, como tema central, a qualidade em serviços de saúde com o enfoque na segurança do paciente, entendendo –se esta como o resultado preconizado das ações realizadas a nível hospitalar sob ótica multiprofissional, resultado este que implica na assistência direta e indireta ao paciente atendido. Para atingir este objetivo elaborou um programa que aborde as áreas da epidemiologia, prevenção e controle das infecções hospitalares e propriamente a segurança do paciente.
A edição do evento oferecerá várias atividades científicas, com palestrantes reconhecidos nacionalmente que permitirá a interação e um intercâmbio de experiências entre os participantes.
Desta forma, em nome da comissão organizadora, é com enorme satisfação que queremos convidá-los para participar e enriquecer este grande evento.
Sejam bem vindos à nossa casa.
Contamos com sua presença para que o evento seja um sucesso.
Nelsi Salete Tonini
Coordenadora do Evento