• Sisu 2017
  • Vestibular EaD

A Semana Acadêmica de Biologia (SAB) é um projeto de extensão universitária que se originou nos anos 90, sendo proposto pelo curso de Ciências Biológicas e o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Unioeste. É um evento anual destinado a proporcionar espaços de discussão e integração entre as áreas de conhecimentos para os estudantes de Ciências Biológicas e de cursos afins, tanto da UNIOESTE quanto de outras instituições de ensino superior.

Com o intuito de complementar a formação discente, o evento busca promover a interação entre alunos e professores e apresentar aos discentes uma visão ampla sobre o campo de atuação do biólogo. Outro ponto importante é a aproximação de estudantes com profissionais que possuem experiência nos campos de atuação da Biologia, além de, proporcionar uma formação continuada aos profissionais que participem.

Os mini-cursos, as palestras e encontros técnicos das SABs sempre foram organizados como um espaço de discussão atrativo e acessível a todos participantes. O evento não tem fins lucrativos e conta com apoio de instituições e de empresas que acreditam que financiar eventos que possibilitem a divulgação do conhecimento é um processo importante como investimento social.

Em sua XXV edição, a Semana Acadêmica de Biologia da UNIOESTE – Campus de Cascavel, contará com a APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS com premiação para os três melhores trabalhos de alunos da graduação (ensino e pesquisa), apresentados na forma de pôster.

A Comissão Organizadora espera que a XXV edição da SAB propicie integração, conhecimento, discussão e novas colaborações entre todos os participantes!