Logo Unioeste

Cascavel

 

Seja bem-vindo ao nosso site!




Seção de Patrimônio
Chefe de Seção: Ivone Siebeneichler

Contato
Fone/Fax: +55 45 3220-3227
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Endereço
Rua Universitária 2069, Prédio Antigo Bloco A - Jardim Universitário
CEP 85819-110 - Cascavel - PR - Brasil

 

Atribuições:

 

  • O Setor de Patrimônio é responsável pelo controle patrimonial de bens móveis. O setor realiza tombamento, registro e recolhimento, classificação, assim como baixa definitiva de bens.
  • O Setor de Patrimônio também centraliza o recebimento de materiais permanentes em nosso almoxarifado que deve receber, tombar, registrar, classificar e entregar ao setor destinatário todos os bens adquiridos pelo campus de Cascavel da Unioeste, quer com recursos próprios, do tesouro, convênios, comodatos, doações ou outras formas, bem como levantamentos permanentes de bens.
  • Ao Setor de Patrimônio também compete organizar, orientar, controlar e executar todas as atividades inerentes ao cadastramento dos bens móveis, bem como divulgar normas de controle patrimonial, no âmbito da instituição.
  • O setor também tem a responsabilidade de dar apoio à Comissão nomeada pelo Diretor, para proceder o inventário dos bens móveis do campus de Cascavel.

 

O Setor de Patrimônio têm como objetivos fundamentais::

- Administrar o Patrimônio da Instituição
- Orientar quanto ao uso dos bens públicos.
- Conservar
- Fiscalizar
- Servir a instituição e seus setores no que se diz respeito a administração e conservação patrimonial.

 

Formulários úteis:

Termo de Transferência ou Ocorrência Patrimonial - Interna - (arquivo em formato doc)
Termo de Cessão de Uso - (arquivo em formato doc)
Solicitação para Orçamento de Bem Patrimonial - (arquivo em formato doc)
Solicitação de Empréstimo de Bem Patrimonial - (arquivo em formato doc)
Formulário para Empréstimo de Bem Patrimonial - (arquivo em formato doc)
Declaração de Bens Particulares - (arquivo em formato doc)